Atacante do Atlético de Madrid (ESP) e da seleção de Portugal, João Félix surpreendeu ao mostrar conhecimento sobre o futebol brasileiro e sobre o interesse em treinadores portugueses. Ele inclusive citou a negociação do Botafogo com Luís Castro, do Al-Duhail (QAT).
A pergunta foi feita pela TNT Sports após o empate em 1 a 1 entre Atlético de Madrid e Manchester United, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
– Quando o Jorge Jesus foi para lá, como ele fez um bom trabalho, os brasileiros começaram a ver que apostar em treinadores portugueses ia dar resultado. Depois foram buscar o Abel (Ferreira) e correu melhor ainda, com duas Libertadores seguidas. Vi que agora o Vítor Pereira foi para o Corinthians, o Luís Castro esteve para ir para o Botafogo, mas não foi. Há que dar valor aos treinadores portugueses, porque temos treinadores muito bons, que percebem e conseguem colocar uma equipa no nível máximo. Há que apostar neles – declarou João Félix.
O Botafogo, com John Textor como trunfo, segue interessado em Luís Castro e pode pegar a multa rescisória para contratá-lo.
E o João Félix que tá SUPER ATUALIZADO sobre a movimentação dos treinadores portugueses vindo pro Brasil? 👏🇧🇷🇵🇹 Será que ele tem lido as notícias aqui na TNT Sports Brasil? KKKKKK Baita entrevista com a nossa @tatimantovani! #JoãoFélix #CasaDaChampions #HBOMax pic.twitter.com/K2Bncz4tKo
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 23, 2022