Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cria do Botafogo, Giovanna é campeã e se destaca entre garotos em torneio sub-14 nos Estados Unidos; veja vídeo

Por: FogãoNET

Giovanna, cria do Botafogo, é campeão no FC Florida
Reprodução/Twitter
Siga o FogãoNETno Google Discover

Cria do Botafogo, Giovanna Waksman segue brilhando nos Estados Unidos. A promessa foi campeã da Miami Rush Cup atuando pelo FC Florida.

No torneio, disputado por garotos, ela marcou nove gols em cinco jogos, foi artilheira e se destacou com assistências.

– CAMPEÃO! 🚀 Feliz com a conquista do meu primeiro título no FC Florida pelo MASCULINO U14, com apenas três meses no país. Neste torneiro MIAMI RUSH CUP, deixei 9 gols em 5 jogos, algumas assistências e a artilharia do torneiro. Let’s go 🔥🔥🔥 – escreveu Giovanna.

Fã de Giovanna e entusiasta do futebol da menina, John Textor brincou e lembrou que o Lyon faz parte da sua rede global, a mesma do Botafogo. Ele vislumbrou em cinco anos Giovanna estar no clube francês, potência no futebol feminino e oito vezes campeão da Champions League.

– Hmmm… Se ao menos esta joia do Botafogo joia fizesse parte de uma família que incluía a melhor equipe feminina do mundo. Prepare-se, Lyon, ela está vindo … daqui a uns cinco anos! 🦅 – escreveu John Textor.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter da Giovanna Waksman e Twitter do John Textor

Comentários