Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cuca dispara contra arbitragem e reclama de gol anulado do Atlético-MG contra o Botafogo pelo VAR: ‘Não é um impedimento para ser dado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cuca em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/SporTV

Técnico do Atlético-MG, Cuca reclamou muito da arbitragem e do VAR na derrota para o Botafogo por 2 a 0 nesta segunda-feira (7/11), no Mineirão. O Galo teve um gol anulado no primeiro tempo por impedimento após as linhas serem tracejadas pelo árbitro de vídeo, e o lance foi exposto na coletiva de imprensa do treinador.

A derrota é inesperada. Entendemos a reclamação e a fúria do torcedor, porque num momento decisivo, a gente perdeu. Não quero transferir responsabilidade, porque o VAR tem errado em muitos jogos. Ele veio para ser uma ferramenta para corrigir os erros e, no fim, estão procurando pelo em ovo. No campeonato europeu, na dúvida, eles nem chamam o VAR. No nosso, eles conseguem achar um impedimento numa bola assim… É um absurdo! – desabafou Cuca.

Demora um tempo para acalmar o jogador, não é um impedimento para ser dado. Vão achar um cabelo na frente, estão tirando os gols e não é só com a gente. Outro dia teve um em Internacional x Fluminense, um no Corinthians x Goiás, um no Palmeiras x São Paulo. São lances que estão tirando os gols. É um lance capital e define jogo – completou.

Além da reclamação contra a arbitragem, Cuca também lamentou o número de gols perdidos pelo Atlético-MG.

– Teve um lance também de uma bola recuada, não entendo o critério. É uma falta dentro da área, dois toques que você vai ter uma chance enorme de fazer o gol. Mas perdemos gols incríveis e que, normalmente, não se deve perder. O time estava jogando bem e, num momento que fizemos as trocas, veio o gol do adversário. Lógico que não vai funcionar. As entradas do Ademir e do Pavón, que eram pra dar velocidade, jogando o Zaracho pra dentro, erramos um passe e tomamos um contra-ataque, resultando em gol – concluiu o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários