Mais um problema no Botafogo. Alex Telles foi substituído no primeiro tempo com dores no joelho esquerdo e, pelas palavras do técnico Davide Ancelotti após o empate diante do Grêmio nesta quarta-feira (24/9), deve ser desfalque nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
Davide fez elogios a Cuiabano, que entrou no lugar de Telles e marcou o gol do Botafogo no jogo em Porto Alegre. Ele destacou que ambos têm características diferentes.
– Com Cuiabano temos uma saída de bola no lado esquerdo um pouco mais fluida, Alex é um jogador que ajuda mais na construção, o Cuia é um jogador que gosta mais de jogar aberto. Gostei da interpretação da posição dele hoje, porque ele começou jogando por dentro e depois, como no lance do gol, tem essa liberdade para chegar porque é um jogador perigoso no último terço. São jogadores diferentes. O Cuiabano tem o último passe, gol, e seguramente vai nos ajudar nos próximos jogos, agora que Alex Telles está machucado – analisou.
Além do provável desfalque de Alex Telles, o Botafogo também perdeu Alexander Barboza e Kaio Pantaleão, suspensos, para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Em contrapartida, Marçal, Santi Rodríguez e Chris Ramos voltam a ser opções após cumprirem suspensão na Arena do Grêmio.








