Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Cuiabano tem previsão de retorno no Botafogo no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil contra o Vasco

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cuiabano tem previsão de retorno no Botafogo no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil contra o Vasco
Vítor Silva/Botafogo

Sem jogar desde 3 de agosto, quando lesionou o tornozelo, Cuiabano pode voltar a ser opção no Botafogo na próxima quarta-feira (27/8), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário. Esta é a previsão de retorno, segundo informa o jornal “Extra”.

O lateral se machucou em uma jogada que Matheus Pereira, do Cruzeiro, caiu sem querer sobre sua perna em partida pelo Brasileirão no Nilton Santos.

Retorno de Kaio Pantaleão

Ainda de acordo com o “Extra”, Kaio Pantaleão, com uma lesão muscular, deve voltar em setembro. Como ele vem mostrando evolução, há possibilidade de antecipação do prazo.

Fonte: Redação FogãoNET e Extra

Comentários