Daniel Borges elogia CT Lonier e faz alerta no Botafogo: ‘Se não começarmos bem, tudo que fizemos em 2021 não vai valer nada’

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Borges elogia CT Lonier e faz alerta no Botafogo: ‘Se não começarmos bem, tudo que fizemos em 2021 não vai valer nada’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo iniciou esta semana a pré-temporada, com exames e avaliações no Estádio Nilton Santos. Nesta quinta-feira, houve o primeiro treino no CT Lonier. O lateral-direito Daniel Borges comentou a preparação e elogiou o local.

– É uma semana importante de readaptação, ver como estamos e como o corpo está reagindo na volta das férias. Fica mais fácil, já conhecem nossos dados fisiológicos, facilita a preparação. Estamos treinando em um espaço desses, com bons campos, ajuda na preparação para o ano. O campo dá para ver o quanto é bom, ajuda a não desgastar o campo anexo (do Nilton Santos). Aqui é um ambiente sensacional de treino, é bom diversificar – afirmou Daniel Borges, à Botafogo TV.

O jogador pede uma boa preparação no Botafogo para seguir obtendo resultados positivos.

– Temos que treinar cada vez mais forte. Se não começarmos o ano bem, tudo que fizemos ano passado não vai valer de nada, até porque nossos objetivos são outros. É focar nesse momento na preparação e no Estadual, para fazer um bom campeonato – declarou Daniel.

– Temos que chegar forte, viemos de um título brasileiro, somos um dos grandes do estado, a obrigação nossa é fazer um bom campeonato. É o que a torcida espera e nós também – finalizou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas