Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Davide Ancelotti justifica excesso de baixas no Botafogo: ‘Sequência de jogos muito grande e jogadores com histórico de lesão importante’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Davide Ancelotti em Botafogo x Santos | Campeonato Brasileiro 2025
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo novamente sofreu com desfalques, até com baixa de última hora de Marçal, no empate em 2 a 2 com o Santos, neste domingo (26/10), pelo Campeonato Brasileiro. Técnico alvinegro, Davide Ancelotti justificou a quantidade de problemas.

Acontece que temos muitas lesões, porque temos uma sequência de jogos muito grande, porque temos jogadores com um histórico de lesão importante. Você vai ver as lesões que tiveram nesses jogadores, como o Danilo, como o Marçal, como o Matheus (Martins). Temos jogadores que machucam, mas acontece porque temos um ritmo muito alto de jogos. As lesões acontecem e temos outros times desfalcados também nesse campeonato. Eu acho que é por isso, sobretudo, pela sequência de jogos que temos, porque treinamos pouco, porque são treinos de recuperação, porque muitas vezes são dois treinos, no máximo três treinos antes de um jogo – explicou.

O Botafogo sofre com a série de desfalques e vai deixando pontos pelo caminho no Campeonato Brasileiro na disputa por uma vaga na Libertadores de 2026.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários