Ex-técnico do Botafogo, o comentarista Dé Aranha minimizou a atuação ruim do time e preferiu ressaltar a importância do triunfo em cima do Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira. O Glorioso vinha de duas derrotas seguidas na Série B.
– O importante não é jogar bem nessa Série B, mas sim vencer. Foi o que o Botafogo fez: venceu com um gol cagado, numa falha clamorosa do goleiro. O Chay fez um quilo certo. Gol cagado também vale – afirmou Dé na transmissão da Rádio Tupi, sem papas na língua.
Dé Aranha ainda elegeu o zagueiro Gilvan como o melhor em campo.
– Para mim, o Gilvan foi o melhor homem em campo. Ele faz junto com o Kanu uma zaga muito firme, isso é o que o Botafogo tem de melhor. Tem o Ronald que é outro destaque também, habilidoso. O Botafogo tem algumas coisas boas, algumas – frisou.