Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dembélé, do PSG, sofre lesão na coxa e vira dúvida para jogo com Botafogo no Super Mundial

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Dembélé em Liverpool x PSG
X/PSG

Astro do PSG, Dembélé sofreu uma lesão na coxa esquerda, deve ficar fora de ação de duas a três semanas e virou dúvida para o jogo com o Botafogo, pelo Super Mundial de Clubes. A informação é do jornal francês “L’Équipe” nesta sexta-feira (6/6).

Dembélé se machucou na última quinta-feira, na derrota por 5 a 4 para a Espanha, na semifinal da Liga das Nações. O atacante foi cortado da seleção da França e está fora da disputa pelo terceiro lugar.

Campeão da Libertadores, o Botafogo enfrenta o PSG, vencedor da Liga dos Campeões, no dia 19 de junho, pela segunda rodada do Grupo B do Super Mundial.

Fonte: Redação FogãoNET e L'Équipe

Comentários