O lateral-direito Di Placido revelou que os jogadores de fato conversaram com o técnico Luís Castro na tentativa de convencê-lo a ficar no Botafogo e rejeitar a proposta do Al-Nassr. Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, o argentino disse que o treinador ainda não falou nada sobre o futuro.
– Não falou nada. É uma decisão pessoal que ele está tomando. Seja qual for, acredito que ele vai tomar a melhor decisão para ele. Com os jogadores, isso também acontece, tem que pensar nele, na família. Todo mundo quer que ele fique. Tivemos a chance de falar com ele para dizer o que pensamos. Ele já sabe, agora temos que esperar que ele tome a decisão que seja a melhor para ele também – disse Di Placido.
O lateral alvinegro fez muitos elogios a Castro, citando como ele o ajudou na adaptação ao futebol brasileiro.
– Ele me ajudou muito na minha adaptação, confiou muito em mim, eu cheguei e ele já me colocou. Pude me adaptar rapidamente, o técnico teve muita confiança e isso foi o que me fez ter esse status de tantos jogos em tão pouco tempo. Isso eu devo aos meus companheiros e ao técnico que confia muito em mim – afirmou Di Placido.