Di Placido elogia torcida do Botafogo, agradece apoio de Joel Carli e celebra oportunidade: ‘É um orgulho defender essa camisa’

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Di Placido elogia torcida do Botafogo, agradece apoio de Joel Carli e celebra oportunidade: ‘É um orgulho defender essa camisa’
Vítor Silva/Botafogo

Último reforço a chegar no Botafogo, Leonel Di Placido ainda não foi apresentado oficialmente à imprensa, mas estreou deixando boa impressão e contribuindo com uma assistência na goleada sobre o Brasiliense por 7 a 1 na última quarta-feira, no Espírito Santo. O argentino falou com a Botafogo TV e contou como foi a sensação de vestir pela primeira vez a camisa alvinegra.

– Foi um momento especial para mim, sempre estive esperando poder sair do meu país e vir para um clube tão grande como o Botafogo. Para mim é um orgulho defender a camisa do Botafogo, cria em mim muita vontade e transmito isso para todos. Estou muito feliz de estar aqui e ainda mais por defender o Botafogo, um clube muito grande – afirmou Di Placido, que revelou uma ajuda especial de seu compatriota Joel Carli:

– Estou muito feliz aqui, todos me receberam muito bem, sempre com muita atenção para que eu me sinta à vontade para resolver algumas coisas. Pude contar com o Joel Carli, que é uma referência do clube e me ajuda muito com o idioma, adaptação, me leva para os treinos… Me adaptei muito rápido aos companheiros também.

Di Placido disse também que não vê a hora de trazer seu filho para o Rio de Janeiro e que o garoto está ansioso para também usar as roupas do Glorioso.

– O Botafogo é uma família, isso se pode notar dentro e fora de campo. Já consegui me juntar com Gatito e Carli, que têm me tratado tão bem. Estou à espera do meu filho, ele está perto de vir e já me pediu camisa e short do Botafogo, me pede isso o tempo todo e espero que ele chegue para conhecer o estádio, o clube, e também a cidade que é muito bonita. Já me sinto parte da família – contou.

Confira outras declarações de Di Placido:

CARACTERÍSTICAS
“Sou um jogador que fisicamente sempre correu muito, mesmo que cansado tento me entregar um pouco mais. Me falaram aqui que o meu GPS está mostrando isso. É uma oportunidade muito grande jogar num clube como o Botafogo e por isso acho que estou conseguindo dar um algo a mais.”

TORCIDA DO BOTAFOGO
“Você sente muito a presença da torcida, é uma torcida muito grande e cada vez que eu via que o time viajava para qualquer parte do Brasil sempre tinha torcedores do Botafogo. Vejo isso nas redes sociais também, me trataram muito bem e estava com expectativa de conhecer meu futebol. Consegui mostrar um pouco e espero que continuem confiando em mim. A cada momento, a cada dividida no jogo você sente o apoio do torcedor.”

IDIOMA
“No começo foi um pouco difícil, mas já estou entendendo bem. Por sorte eu entendo as orientações do treinador, me concentro bem e presto atenção para entendê-lo bem. Carli me ensina algumas palavras, Gatito também me ajuda nisso e vou falando algumas poucas palavras. Estou há pouco tempo aqui, mas já consigo me fazer entender.”

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas