Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

No Dia do Goleiro, Gatito exalta Manga e Jefferson: ‘Representar a camisa do Botafogo é um desafio muito grande’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo está fazendo uma série de homenagens e ações nas redes sociais para celebrar o Dia do Goleiro, celebrado nesta segunda-feira, 26 de abril, em alusão ao aniversário do ídolo Manga. Gatito Fernández, um dos ídolos da história recente do clube, também deu seu depoimento e falou do orgulho que é vestir a camisa do Glorioso.

Representar a camisa do Botafogo é um desafio muito grande. São grandes ídolos que foram goleiros aqui no clube, como Manga e Jefferson. É um desafio diário, nossa preparação física e mental têm de estar à altura do clube. Tentamos fazer o melhor e entrar na história do clube. Procuramos fazer nosso melhor e representar bem o clube, como esses grandes goleiros representaram – afirmou.

Sem atuar desde setembro por conta de um edema no joelho, Gatito segue se recuperando no Botafogo. O paraguaio falou também do sentimento de ser goleiro, posição mais “cruel” no futebol.

– Já começa desde pequeno, seguindo os passos do meu pai. Sempre foi meu sonho ser um goleiro profissional, defender grandes clubes. Estou nesse caminho, sabemos que nossa profissão é com um dia-a-dia de muito aprendizado, de muita dedicação. É uma posição muito difícil, mas quem esta aí gosta de estar nesse lugar, de sentir essa pressão – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários