Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Cavalieri volta a sentir e está entregue ao departamento médico do Botafogo

Por: FogãoNET

Diego Cavalieri em Palmeiras x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

O goleiro Diego Cavalieri voltou a sentir um desconforto e está novamente entregue ao departamento médico do Botafogo. Foi o que explicou o técnico Marcelo Chamusca, ao ser questionado sobre a situação do experiente arqueiro alvinegro.

– Ele retornou há umas duas semanas às atividades no campo com os outros goleiros e com o Flavio (Tenius, preparador de goleiros), mas no início da semana voltou a sentir um desconforto. Voltou ao departamento médico, fez exames e está em processo de recuperação desse desconforto – afirmou o treinador alvinegro.

Diego Cavalieri tem um dos salários mais altos do elenco e não é relacionado para uma partida desde o empate com o Palmeiras ainda pelo Campeonato Brasileiro, no dia 2 de fevereiro. O jogador chegou a receber uma sondagem do San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, e tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários