Luís Castro repete Marcelo Chamusca no Botafogo e se enrola na Taça Rio

96 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro em Portuguesa x Botafogo | Taça Rio 2023
Reprodução/BandSports

O Botafogo disputar as semifinais da Taça Rio já é uma espécie de “castigo” pela eliminação precoce no Campeonato Carioca-2023. Com o técnico Luís Castro, o time alvinegro repetiu o cenário vivido em 2021, com Marcelo Chamusca.

No jogo de ida da semifinal, o Botafogo de Luís Castro ficou no 0 a 0 com a Portuguesa no Luso-Brasileiro. Há dois anos, o time de Chamusca empatou sem gols com o Nova Iguaçu no Estádio Nilton Santos. Na ocasião, venceu por 1 a 0 na volta, com gol de Pedro Castro, e avançou para a final (na qual foi derrotado pelo Vasco nos pênaltis em São Januário).

Este ano, o Botafogo tem a vantagem do empate contra a Portuguesa para ir a decisão. O segundo jogo ocorre no dia 27 (segunda-feira), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A Taça Rio ganhou mais peso, pois o campeão garante classificação para Copa do Brasil de 2024.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas