Diego Loureiro lamenta derrota e projeta jogo de volta do Botafogo: ‘Vamos equilibrados, sem desespero’

Diego Loureiro lamenta derrota e projeta jogo de volta do Botafogo: ‘Vamos equilibrados, sem desespero’

Mais uma vez titular, por conta da convocação de Gatito Fernández para a seleção do Paraguai, o goleiro Diego Loureiro lamentou a derrota do Botafogo para o Fluminense por 1 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Ele elogiou o arqueiro tricolor e ressaltou que os detalhes acabaram decidindo o clássico.

– Perder um jogo é sempre ruim. Achei que a equipe foi bem equilibrada, bem postada, soube competir com o Fluminense, que é também uma equipe forte, que tem seus méritos. O jogo foi decidido nos detalhes. Jogamos bem, atacamos bem, finalizamos bem, o Marcos fez uma ótima defesa, é um ótimo goleiro. Eles fizeram o gol nos detalhes, souberam aproveitar a oportunidade que tiveram – explicou.

Por conta do regulamento, o Botafogo terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença na segunda partida, marcada para o próximo domingo, no Maracanã. Diego Loureiro disse como o Glorioso deve se portar.

– Vamos manter a calma, trabalhar firme como fizemos durante a semana. Vamos sair equilibrados, sem desespero, como fomos hoje, para não dar espaço. Vamos buscar o gol minuto a minuto e ser aguerridos. Podem ter certeza de que vamos disputar essa classificação – finalizou o goleiro, que será novamente titular no domingo.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Esporte News Mundo

Comentários