Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com direitos da Eagle suspensos pela Justiça, Botafogo social pretende votar novo investidor em até dez dias

Por: FogãoNET

- Atualizado em

João Paulo Magalhães Lins, presidente do Botafogo | Outubro 2025
Wallace Lima/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Com a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de suspender os direitos políticos da Eagle Bidco, o Botafogo associativo planeja apresentar e votar, em até dez dias, um novo investidor para a SAF, informa o jornal “O Globo” na noite desta terça-feira (28/4).

Dono de 10% das ações da SAF, o social poderá votar em até dez dias a permanência do ex-presidente Durcesio Mello como diretor, após o afastamento de John Textor, ou definir um novo nome para o cargo. O associativo passa a ser o único sócio com direito a voto.

A decisão do juiz do pedido de recuperação judicial é de que a assembleia seja convocada por Durcesio nesse prazo. A SAF Botafogo disse estar em situação “pré-falimentar” no pedido de urgência junto à Justiça.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários