Diretor do Flamengo é recebido na CBF para tratar sobre arbitragem e outros assuntos em semana de clássico com o Botafogo

Sede da CBF, no Rio de Janeiro, em 2020
Lucas Figueiredo/CBF

Enquanto John Textor, dono da SAF do Botafogo, procura diálogo (em vão) com o presidente Ednaldo Rodrigues, a CBF recebeu na manhã desta segunda-feira (22/4) o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, na semana que antecede o clássico entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro-2024.

De acordo com o repórter Renan Moura, da “Rádio Globo”, Cotta conversou na CBF sobre arbitragem, o gramado do Allianz Parque após os shows que ocorreram por lá e o tratamento dado aos torcedores do Flamengo na partida contra o Palmeiras realizada no último domingo.

Ainda segundo o jornalista, Cacau Cotta terá uma nova reunião na CBF na próxima quarta-feira (24), desta vez com Julio Avellar, diretor de competições da entidade.

Na tarde desta segunda, a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a arbitragem da quarta rodada do Brasileirão e escalou Raphael Claus (Fifa/SP) para apitar Flamengo x Botafogo, domingo, no Maracanã.

Claus apitou o último clássico entre os dois times no Brasileirão-2023 e teve uma atuação bastante criticada pela torcida do Botafogo (relembre aqui).

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Renan Moura (Rádio Globo)

Comentários