Diretor da SAF diz que salários dos funcionários do Botafogo nunca atrasaram e revela melhorias como planos de carreira e de saúde

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Thairo Arruda, diretor da SAF Botafogo, em outubro de 2022
Vítor Silva/Botafogo

Diretor-geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda usou o Twitter nesta sexta-feira (30/12) para desmentir uma informação publicada pela repórter Raisa Simplicio, do site “Goal.com”, de que os salários dos funcionários do clube também estavam atrasados, assim como o dos jogadores. A jornalista posteriormente apagou o tuíte.

Raisa, você está muito desinformada. O salário de nenhum funcionário do Botafogo jamais esteve atrasado na gestão SAF. Elevamos o piso salarial a 2 mil reais por mês, implementamos plano de saúde, política de bonús, plano de carreira, e temos o maior compromisso com todos“, escreveu Thairo no Twitter.

Na última quinta, o Botafogo quitou todas as pendências salariais dos jogadores, como 13º, férias, direitos de imagem e salário de novembro, após ajustes no fluxo de caixa. No entanto, os demais funcionários do clube jamais tiveram seus pagamentos em atraso.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas