A diretoria do Botafogo esteve reunida durante a tarde deste domingo para debater o futuro do técnico Marcelo Chamusca, mas uma decisão ainda não foi externada. O ge.globo detalhou a situação.
A reunião teve a participação de Durcesio Mello (presidente e vice de futebol), Vinicius Assumpção (vice-geral e financeiro), Eduardo Freeland (diretor de futebol) e Jorge Braga (CEO). Eles não querem divulgar uma decisão antes de encontrar com Chamusca na reapresentação do elenco nesta segunda-feira.
O treinador ficou ainda mais pressionado após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro neste sábado, no Estádio Nilton Santos. Por outro lado, pesa a favor do atual treinador a dificuldade de encontrar um treinador no mercado.
Enquanto isso, o Botafogo inicia nesta segunda a preparação para o duelo contra o Brusque, sábado que vem, em Santa Catarina. O Glorioso está na décima colocação, com 13 pontos.