Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Douglas Borges: ‘Botafogo sempre teve grandes ídolos goleiros. Tento representá-los’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Douglas Borges: ‘Botafogo sempre teve grandes ídolos goleiros. Tento representá-los’
Vitor Silva/Botafogo

Atual titular do Botafogo, Douglas Borges comentou sobre o Dia do Goleiro, comemorado nesta segunda-feira, e exaltou a profissão. Aos 31 anos, ele vem se firmando no clube alvinegro.

– Ser goleiro para mim é a coisa mais importante desde criança. Acompanhava Taffarel, Velloso, Marcos, sempre foram inspirações. Goleiro é ser herói e vilão na mesma partida, então é uma felicidade muito grande ter uma profissão tão difícil e gratificante. Uma defesa é como um gol para nós – explicou à “Botafogo TV“.

– É tudo na minha vida, uma responsabilidade muito grande, sabendo que o Botafogo sempre teve grandes ídolos na posição, como Manga, Wágner, Jefferson, Gatito… Quando entro em campo tento representar esses goleiros todos que fizeram um grande trabalho pelo clube. A gente sabe a responsabilidade e tenta fazer o máximo para manter o nível deles – completou Douglas Borges.

O goleiro vem aproveitando as oportunidades, na ausência dos lesionados Gatito Fernández e Diego Cavalieri, e já fez 11 jogos pelo Botafogo, tendo sofrido nove gols.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários