Douglas Borges vê evolução, mas diz que faltou ‘pegada’ ao Botafogo contra o Volta Redonda

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Douglas Borges | Botafogo x Volta Redonda | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/CariocãoTV

O goleiro Douglas Borges apontou falta de “pegada” no meio-de-campo do Botafogo no empate com o Volta Redonda em 2 a 2 neste sábado, no Raulino de Oliveira, após ficar à frente do placar por duas vezes. O arqueiro alvinegro disse ter enxergado uma evolução na equipe, mas admitiu que ainda é preciso melhorar muito.

– Estivemos duas vezes na frente do placar, faltou mais pegada ali. Melhoramos bastante em relação ao último jogo. Sabemos que temos muito o que melhorar ainda, o empate foi bem ruim. Estamos tentando, vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo na quarta-feira e mudar a chave – disse Douglas, em entrevista ao PPV do Carioca.

Apesar de insatisfeito coma a atuação do Botafogo, Douglas Borges pediu para virar a chave e focar no jogo de quarta-feira, contra o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil.

– Com o placar na frente temos que fechar mais os espaços, deixamos um pouco ali, mas é bola para frente… Não dá para lamentar porque quarta-feira já tem outro grande jogo e precisamos passar de fase – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e CariocãoTV

Notícias relacionadas