Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Douglas Borges exalta elenco do Botafogo: ‘Nível está só aumentando’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Douglas Borges exalta elenco do Botafogo: ‘Nível está só aumentando’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo enfrentará o Remo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma casa mais que familiar para o goleiro Douglas Borges, que teve boa passagem pela equipe local. Motivado pela crescente da equipe nos treinamentos, o arqueiro alvinegro destacou a boa preparação para buscar mais três pontos importantíssimos na competição. O Botafogo soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 4ª colocação na competição nacional.

“Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo lá é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória”, disse Douglas.

A equipe alvinegra treina desde quarta-feira no CT da Saferj por conta da utilização do Estádio Nilton Santos na realização da Copa América. Douglas destacou o empenho de todos nos treinamentos e acredita que a equipe cresce no dia a dia em busca dos objetivos na temporada.

Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória”, finalizou Borges.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários