Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Durcesio agradece convite de Textor para integrar Conselho de Diretores do Lyon: ‘É uma honra para o Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Durcesio agradece convite de Textor para integrar Conselho de Diretores do Lyon: ‘É uma honra para o Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello agradeceu o convite de John Textor para integrar do Conselho de Diretores do Lyon, clube francês recém adquirido pela Eagle Football, holding multiclubes do empresário norte-americano. O dirigente alvinegro postou uma foto ao lado de Textor em suas redes sociais.

É uma honra para o Botafogo ter um presidente como membro do Conselho de Diretores de um grande clube como o Lyon. Obrigado pelo convite, John Textor. Nossa Estrela segue ainda mais forte“, escreveu Durcesio no Instagram.

O presidente do Botafogo já mantinha relações com o Lyon antes mesmo da chegada de Textor. Durcesio foi um dos investidores e CEO da Pelé Academia, projeto que mantém parceria com o Resende, considerado um braço do Lyon para as categorias de base no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Durcesio Mello (@durcesiomello)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários