Durcesio celebra ‘dia histórico’ no Botafogo e é elogiado por Textor: ‘Inspirado por sua visão e liderança’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio celebra ‘dia histórico’ no Botafogo e é elogiado por Textor: ‘Inspirado por sua visão e liderança’
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello fica para a história como o mandatário da venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube para o empresário americano John Textor. Em seu perfil no Instagram, ele celebrou a aprovação do Conselho Deliberativo.

– “Quero te ver CAMPEÃO de novo”. Hoje (quinta) é um dia histórico. Que festa maravilhosa. Estou muito emocionado. Essa torcida linda e gloriosa merece um Botafogo forte e protagonista. Para isso que trabalhamos muito duro para entregar esse acordo vinculante, que foi aprovado por 97% dos conselheiros na noite de hoje. Amanhã (sexta) tem Assembleia Geral e convoco todos os sócios aptos a votar a participarem dessa decisão. Grande abraço a todos e vamos juntos por mais! – escreveu Durcesio, no Instagram.

Investidor do Botafogo, John Textor se manifestou no Twitter com elogios a Durcesio Mello.

– Por favor, saibam, todos vocês, que estou muito grato por esta oportunidade, tão humilde por sua confiança em mim… Acima de tudo, inspirado por sua visão e liderança! – escreveu Textor, que também comentou foto em que aparecem Durcesio e Vinicius Assumpção.

– Mal posso esperar para comemorar com esses homens corajosos e inspiradores! – completou.

Fonte: Redação FogãoNET, Instagram do Durcesio Mello e Twitter do John Textor

Notícias relacionadas