Durcesio confia na S/A: ‘Botafogo está na frente dos outros clubes. Brevemente o torcedor vai ter notícia boa’

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello está confiante na transformação do clube em empresa (Botafogo S/A), após a aprovação do projeto e sanção do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, com quem se reuniu quarta-feira. O mandatário alvinegro acredita que os vetos de Bolsonaro serão revertidos no Congresso e que o Glorioso terá novidades.

– A lei do clube-empresa vai ser muito importante para os clubes em geral, não só o Botafogo, que está na frente dos outros, já aprovado no Conselho Deliberativo, o primeiro clube a dar largada no processo. Vai voltar e vai ser aprovada do jeito que estava, isso vai dar segurança jurídica, dar atração para os investidores. Não gosto de prometer datas, prometi e não me dei bem, mas em breve vamos ter notícias. O futebol brasileiro ainda é celeiro de craques. Existem muitos investidores e clubes interessados no futebol. Tenho minha expectativa, não vou falar, mas brevemente o torcedor botafoguense vai ter uma notícia boa – afirmou Durcesio Mello, em live na Botafogo TV.

O Botafogo está em processo de transformação do futebol do clube em empresa, porém ainda não conseguiu fazer sair do papel. Há expectativa que com a aprovação do projeto nacional, o ritmo acelere.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas