Durcesio vai entrar na negociação com Rafael Navarro e tem estratégia para tentar manter atacante no Botafogo

52 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio vai entrar na negociação com Rafael Navarro e tem estratégia para tentar manter atacante no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello vai entrar pessoalmente na negociação para tentar manter Rafael Navarro. O mandatário já tem estratégia para tentar convencer o centroavante, que tem contrato até o fim do ano e proposta do Minnesota United, dos Estados Unidos.

– Realmente com o Navarro houve uma surpresa muito agradável, muito boa, jogador muito bom e com futuro promissor. Agora que já consolidamos acesso e título, vamos retomar negociações com Navarro e tentar sensibilizá-lo a ficar mais um ano, jogar Série A, se for para ser vendido ir para clube mais de ponta, da Europa, tem potencial. Não desisto nunca, sou otimista por natureza. Ainda tenho fé que temos chance de chegar a acordo com o Navarro. É difícil, mas vamos tentar – afirmou Durcesio Mello à Rádio Globo.

Eu vou me envolver diretamente para conversar com ele e fazer proposta mais condizente com a Série A e com o que entregou na Série B. Além de ser artilheiro, é o homem das assistências. Estamos muito dispostos a renovar. Tem padrão e perfil de Série A – completou.

Em uma grande temporada, Rafael Navarro fez o gol do acesso do Botafogo da Série B para a A do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Operário-PR. No último domingo, deu assistência para o gol do título marcado por Diego Gonçalves, no 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

Notícias relacionadas