Durcesio espera 20 mil torcedores em Botafogo x Operário e fala de planejamento para 2022: ‘Começamos preliminarmente’

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio Mello, presidente do Botafogo
Reprodução/Canal do TF

O Botafogo empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em Campinas, e ficou mais perto do acesso e do título da Série B. Contudo, a diretoria mantém o discurso pés no chão até a confirmação matemática. Em entrevista ao “Canal do TF”, o presidente Durcesio Mello falou sobre o planejamento para 2022.

– Vamos começar agora. Já começamos preliminarmente, mas tem que subir primeiro. Eu sou otimista – afirmou Durcesio, que espera pelo menos 20 mil torcedores no jogo contra o Operário, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

– Vamos lá dia 15, participar dessa festa. Vamos ganhar e vamos rumo ao campeonato. O mais importante é o acesso, mas ganhar (título) é sempre bom – explicou o presidente.

Vice-presidente geral, Viniicus Assumpção tem a mesma expectativa de público. O dirigente gostou do resultado contra a Ponte Preta.

– Foi bom. É ganhar em casa e arrancar ponto fora, a trajetória é essa. Está boa, dois pontos na frente. Agora é ganhar em casa com apoio da torcida, depois buscar o título – declarou Vinicius.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas