Durcesio faz agradecimentos após título do Botafogo, ‘reconhecimento especial’ a Chamusca e convocação à torcida

63 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio Mello, presidente do Botafogo
Rperodução/Twitter do Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello enviou uma mensagem para a torcida após o clube conquistar a Série B neste domingo, com vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. O mandatário fez uma série de agradecimentos e uma menção especial ao técnico Marcelo Chamusca, que iniciou a temporada e foi demitido após uma série de resultados ruins.

– Torcida alvinegra, estou muito feliz com esse título da Série B, que obviamente leva a gente para a Série A. Queria fazer agradecimento do fundo do coração ao (Eduardo) Freeland, Enderson (Moreira), toda comissão técnica, Vinicius (Assumpção), Jorge Braga, Lênin (Franco), (José Luiz) Parrode e Júlio Gracco, além de muitas outras pessoas que participam nos bastidores desse título. Quero fazer reconhecimento especial ao (Marcelo) Chamusca, que começou esse trabalho para trazer a gente para a Série A. Muito obrigado, até no que vem, Série A, estamos aí. E vamos ao jogo domingo que vem, convoco vocês – declarou Durcesio.

Domingo, o Botafogo enfrenta o Guarani, às 16h, no Estádio Nilton Santos, e terá casa cheia para receber a taça de campeão da Série B.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Notícias relacionadas