Durcesio Mello projeta 2023 nos esportes olímpicos do Botafogo: ‘Teremos grandes novidades’ 

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio Mello projeta 2023 nos esportes olímpicos do Botafogo: ‘Teremos grandes novidades’ 
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello traçou planos para o 2023 dos esportes olímpicos do clube. O dirigente prometeu novidades, em depoimento ao perfil BFR Social & Olímpico, neste domingo (22/1), no Instagram.

📄 Leia abaixo o relato:

“Nossos esportes já estão em pré-temporada e seguimos trabalhando duro, para proporcionar as melhores condições de trabalho e honrar nossas tradições “Noutros Esportes”.

E o apoio passa por dar o melhor suporte possível ao pleno desenvolvimento de nossas atividades esportivas, que é, no fim das contas, a principal razão de ser do nosso clube centenário.

Esse ano, além da melhor estruturação dos nossos esportes, ampliaremos também a oferta de escolinhas, fechando o ciclo do alto rendimento e do ensino esportivo.

Hoje temos cerca de 500 atletas em atividade e nos enche de orgulho manter em potência crescente nossa vocação histórica de contribuir com o desenvolvimento esportivo do Brasil.

Quantas entidades esportivas em nosso país, cumprem o papel que cumprimos? Mesmo em meio a tantas dificuldades, assegurar infraestrutura e condições para que os atletas se desenvolvam e integrem equipes, federados, disputando em alto nível campeonatos pelo Brasil afora.

E esse ano teremos grandes novidades. Quadras reformadas, fardamento de primeira e projetos incentivados, elevarão os nossos esportes a níveis ainda mais elevados.

Noutros esportes tua fibra está presente, ontem, hoje e sempre!”

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram BFR Social & Olímpico

Notícias relacionadas