Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Durcesio diz que projeto da Botafogo S/A está caminhando: ‘Evoluiu, porém não pode ser revelado’

Por: FogãoNET

Presidente Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em reunião com membros de organizadas e da AMIB (Associação das Mídias Independentes do Botafogo), o presidente do clube, Durcesio Mello, revelou que a Botafogo S/A está evoluindo. No entanto, o dirigente não quis passar mais detalhes.

– Evoluiu, porém não pode ser revelado – afirmou Durcesio na reunião, segundo relatado pelo perfil “Planeta Botafogo”.

O novo projeto da Botafogo S/A, formatado pelo economista Gustavo Magalhães, é tocado também pelo presidente Durcesio e por Jorge Braga, CEO do clube. Já houve aprovação dos membros do Conselho Deliberativo.

Nesta semana, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto que regulamenta o clube-empresa e permite a criação das chamadas Sociedades Anônimas do Futebol. O próximo passo é a sanção do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Redação FogãoNET e Planeta Botafogo

Comentários