Com elenco inchado, Botafogo avalia saída de jogadores na segunda janela

Com elenco inchado, Botafogo avalia saída de jogadores na segunda janela
Vitor Silva/Botafogo

Com as contratações feitas no primeiro trimestre de 2023, o Botafogo ficou com um elenco inchado de 37 jogadores e deve negociar ou emprestar atletas na segunda janela para deixar o grupo mais enxuto para o técnico Luís Castro, informou nesta quarta-feira (19/4) o “Canal do TF”.

Alguns jogadores não vem sendo utilizados pelo treinador por conta do alto número de opções, como os volantes Breno e JP Galvão e o meia Jacob Montes. Lucas Piazon tem contrato de empréstimo até junho, não vem sendo relacionado e tem a saída praticamente dada como certa.

A janela brasileira ainda está aberta, se encerrando nesta próxima quinta-feira (20) para atletas que disputaram os Estaduais. Recentemente, Daniel Borges recebeu sondagens de clubes como o Coritiba, mas o lateral-direito permanece no Botafogo.

Vale lembrar que o elenco do Glorioso ainda ganhará outro reforço no meio de 2023: Diego Hernández, meia-atacante do Montevideo Wanderers. E outros atletas podem chegar em julho, “forçando” a saída de algumas peças para deixar o elenco mais equilibrado para Castro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários