Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Após se emocionar com homenagem do Botafogo, repórter vence Covid-19; veja vídeos

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sérgio Guimarães, repórter da Rádio Tupi e torcedor do Botafogo, vence Covid-19
Reprodução/Rádio Tupi

Sérgio Guimarães, o Serginho Brother, é mais um a vencer a Covid-19. Após dez dias internado, o repórter da Rádio Tupi recebeu alta nesta terça-feira. O Botafogo, clube do coração dele, não esqueceu do radialista.

Após precisar ser levado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ter a ajuda de um cilindro de oxigênio para permanecer respirando sem dificuldades, Sérgio Guimarães recebeu uma surpresa do Botafogo na segunda-feira.

O clube enviou uma carta assinada pelo presidente Durcesio Mello e uma camisa oficial ao repórter, que agradeceu nas redes sociais.

– Quero agradecer ao presidente do Botafogo, Durcesio Mello, por essa homenagem que recebi em um dia histórico, 21 de junho de 2021. Sabemos que 1989 foi emblemático para todos nós, um ano que a torcida do Botafogo jamais esquece. Obrigado pela homenagem. É um novo ciclo, um ciclo de vida que conquistei depois de dez dias. Muito obrigado pelo presente – afirmou Sérgio Guimarães.

Veja os vídeos:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários