Apesar de a imprensa inglesa ter publicado que John estava no aeroporto para embarcar para a Inglaterra quando recebeu a desistência do West Ham, o empresário do goleiro do Botafogo nega a informação. O representante, que não teve o nome divulgado, deu sua versão ao jornalista Venê Casagrande nesta quinta-feira (7/8).
– A negociação foi feita. Os clubes chegaram a um acordo. Chegou a proposta para nós e avaliamos o que seria melhor no momento. Como você vai para o aeroporto sem ter passagem, contrato feito? O processo normal. Os clubes se acertaram. Estava na nossas mãos. Fizemos uma escolha. Ficar. Ganhar. Seleção. Claro que a proposta era boa para todos, para o Botafogo principalmente. 10 milhões de euros por goleiro não é todo dia – afirmou o empresário.
John, que agora volta a integrar o elenco do Glorioso, chegou a seguir o West Ham nas redes sociais e ficou fora de Red Bull Bragantino x Botafogo. O clube inglês, no entanto, contratou o goleiro dinamarquês Mads Hermansen do Leicester City.