Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Huguinho participa de gol e é eleito o melhor em campo em empate do RWDM Brussels

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Huguinho participa de gol e é eleito o melhor em campo em empate do RWDM Brussels
Divulgação/RWDM Brussels

Emprestado pelo Botafogo até junho de 2026, o volante Huguinho fez seu primeiro jogo como titular no RWDM Brussels e acabou eleito o melhor campo no empate em 2 a 2 com o Eupen, neste sábado (4/10), fora de casa, pela nona rodada da segunda divisão do Campeonato Belga.

O jogador de 18 anos atuou como volante e iniciou a jogada do primeiro gol do RWDM, marcado por Aiman Maurer, tendo jogado os 90 minutos (veja o vídeo abaixo). Segovinha entrou no segundo tempo, enquanto Sapata, Jacob Montes e Adamo não saíram do banco.

Mais protestos contra John Textor

Apesar do jogo fora de casa, houve novos protestos da torcida do RWDM Brussels na arquibancada do Kehrwegstadion contra John Textor, acionista majoritário do clube (veja abaixo). O time ocupa a 8ª colocação, com 11 pontos, a cinco da zona de classificação para os playoffs de acesso.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários