Zagueiro de 21 anos, Reydson foi anunciado como reforço do Resende na última sexta-feira. O jogador foi emprestado pelo Botafogo até o fim da temporada e chegou em pacotão com o volante Paulinho, do Oeste, e o meia Alex Sandre, do Itabuna.
Cria do Botafogo, Reydson era capitão e um dos destaques do sub-20. Ele foi para o Botafogo B, porém o projeto ficou sem competições oficiais para disputar e realizou apenas amistosos este ano.
Diretor técnico de futebol do Resende, Wilson Gottardo comentou os reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Série A2 do Campeonato Carioca.
– Estes três jogadores se juntam aos outros doze reforços que contratamos para estas duas competições importantes que estaremos disputando, de maneira simultânea e com longas viagens entre as partidas com curtos períodos de regeneração física e mental. Por isso, é preciso ter um elenco grande e de muita qualidade, para que o Eudes (Pedro, treinador) tenha opções para poder montar a equipe e a ideia de jogo de acordo com a demanda do adversário – disse Gottardo, ao site do Resende.