Com situação encaminhada para jogar no Botafogo em 2024, Wilson Manafá ficou de fora da lista de relacionados do Granada para o jogo contra o Real Betis, neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.
Esta é mais uma indicação de que o lateral-direito português está mesmo de saída do Granada. A última vez que Manafá não foi relacionado foi no dia 1º de outubro, contra o Almería, pela oitava rodada da La Liga.
Manafá ficou no banco nas últimas quatro partidas do Granada, e a última vez em que atuou foi na derrota para o Real Madrid por 2 a 0, dia 2 de dezembro, quando foi inclusive titular.
Segundo informações do “GE”, Wilson Manafá já é esperado no Rio de Janeiro para fazer exames e assinar contrato com o Botafogo. O lateral-direito de 29 anos fez apenas cinco jogos pelo Granada na primeira metade da temporada europeia.