Enderson admite jogo tenso, exalta torcida do Botafogo e celebra acesso: ‘Fizemos um gigante do futebol brasileiro retornar’

Enderson admite jogo tenso, exalta torcida do Botafogo e celebra acesso: ‘Fizemos um gigante do futebol brasileiro retornar’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico do Botafogo, Enderson Moreira, não conseguiu esconder a sensação de dever cumprido ao garantir o acesso antecipado à Série A com a vitória de virada sobre o Operário nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. O treinador abriu a entrevista coletiva com um agradecimento.

– Não posso começar a entrevista sem antes agradecer aos jogadores, à comissão técnica fixa, ao grupo de apoio, a todos os funcionários, que me recebeu e recebeu minha comissão de uma maneira que nunca vamos nos esquecer. Me sinto em casa, estamos muito adaptados e isso é muito importante, sentir que a gente faz parte realmente de um grupo – afirmou.

– Temos que enaltecer o trabalho coletivo, de uma equipe enorme, em prol de fazer um gigante do futebol brasileiro retornar – completou o treinador.

Enderson Moreira admitiu que o jogo foi tenso e disse que a torcida foi fundamental para que o Botafogo conseguisse virar o placar e somar mais três pontos, retomando a liderança da Série B.

Preciso agradecer demais o nosso torcedor. Se hoje saímos com um resultado positivo foi muito mérito deles. Não fizemos um grande jogo, foi um jogo tenso, de muita responsabilidade, tem jogadores aqui que nunca passaram por uma experiência dessa e estávamos tentando deixá-los mais tranquilo. Acho até que o gol do Operário surtiu esse efeito, em desvantagem eles se soltaram um pouco mais. Ganhamos um pouco com as substituições também – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários