Enderson fala sobre conversas por permanência no Botafogo para 2022: ‘Não tem nada a ver com questões financeiras’

74 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson fala sobre conversas por permanência no Botafogo para 2022: ‘Não tem nada a ver com questões financeiras’

Após a festa do título da Série B, depois do empate do Botafogo com o Guarani em 2 a 2 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, o técnico Enderson Moreira foi perguntado sobre sua permanência para a próxima temporada. O treinador não foi muito claro na resposta, mas deixou claro que não se trata de questões financeiras.

Nossa conversa não tem nada de questões financeiras, nada. O que estamos conversando é criar um denominador comum em cima daquilo que pode ser importante para o Botafogo em 2022. Esse caminho que o Botafogo precisa tomar, precisamos só ajustar, conversar. Quero muito ficar, quero muito mesmo, porque me sinto muito bem aqui no Botafogo, fui muito bem recebido e tenho um prazer enorme de estar aqui – disse, completando:

Sabemos que os desafios de 2022 são muito maiores do que em 2021. Precisamos sim ter muita inteligência para poder buscar outras peças para o elenco, alimentar a questão técnica do grupo, aumentando o nível sempre. E jogadores também com um perfil que esse grupo demonstrou, de coletividade, entrega, dedicação. Nossos projetos são muito positivos no sentido de entrar num consenso para fazer com que o Botafogo possa buscar esse novo caminho de forma bem equilibrada fora das quatro linhas, mas principalmente dentro de campo. O Botafogo é um clube de futebol, precisamos estar muito focados naquilo que precisa ser feito.

Enderson afirmou ainda que a semana que está começando já será de algumas definições.

– Não temos essa resposta (sobre planejamento), porque em momento algum começamos a pensar em 2022 sem terminar 2021. Por mais que pudesse fazer alguma projeção, ainda não tinha nada definido, essa definição aconteceu na última semana, mas mesmo assim tínhamos mais um jogo. Foi um momento lindo, uma tarde noite fantástica. Essa próxima semana começamos a ter algumas definições. Temos intenção de manter parte do grupo, até porque precisamos montar um time em cima de uma base, mas vamos aguardar, esperar, para que as coisas possam se concretizar nessa semana.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas