Enderson dedica vitória do Botafogo à torcida: ‘Foi fantástica, apoiou do início ao fim’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson dedica vitória do Botafogo à torcida: ‘Foi fantástica, apoiou do início ao fim’
Reprodução/Botafogo TV

Após mais de um ano e meio, a torcida do Botafogo voltou ao Estádio Nilton Santos e, mesmo com diversos protocolos e com poucos ingressos à disposição, ajudou a equipe a vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste domingo, pela Série B. O técnico Enderson Moreira elogiou o comportamento dos torcedores e dedicou o resultado aos alvinegros.

É um momento muito especial para todos nós, escutar o torcedor no estádio. Estávamos com uma saudade enorme. A razão maior de um clube é o torcedor, queremos sempre jogar para eles, fazer com que eles tenham orgulho daquilo que estão vendo dentro de campo, orgulho de sua representatividade. A torcida foi fantástica, porque vínhamos de uma derrota e claro que cria-se um pouco de dúvida. Mas houve apoio do início ao fim, entendendo a dificuldade do jogo. Queremos dedicar essa vitória ao nosso torcedor que teve oportunidade de acompanhar aqui e aqueles que estão em casa também, esperamos que em breve possamos ter o Nilton Santos cheio para somar ainda mais energias – disse Enderson.

O técnico do Botafogo exaltou a vitória após a derrota no meio da semana para o CSA, em Alagoas, no sentido de mostrar uma rápida reação na competição.

Era muito importante uma demonstração de reação em cima de um resultado negativo, de mostrar nossa força, ter coragem e enfrentar essa dificuldade. Acho que os primeiros 25, 30 minutos talvez não tenhamos conseguido jogar no nível que temos condições, mas aos poucos eles foram confiança e o final do primeiro tempo já foi muito bom. No segundo, conseguimos controlar bem as ações não dando quase nenhuma chance de o Sampaio Corrêa fechar – afirmou o treinador, voltando a ressaltar a dificuldade da Série B:

– Essa competição será disputada até o fim, não adianta ficar fazendo projeções. É um campeonato muito igual, qualquer time tem capacidade de vencer qualquer time. O Botafogo estava numa situação extremamente complicada e conseguiu uma reação. Se a gente foi capaz disso, as outras equipes também são. Temos que estar muito concentrados, temos que nos preparar cada dia melhor para aquilo que vamos enfrentar nesse terço final de campeonato.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas