Enderson admite que esperava mais espaços da Ponte Preta: ‘Botafogo veio para vencer o jogo’

Enderson Moreira - Ponte Preta x Botafogo
Reprodução/SporTV

O técnico Enderson Moreira admitiu que a postura cautelosa da Ponte Preta o surpreendeu no empate do Botafogo em 0 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca ainda briga contra o rebaixamento, mas atuou mais fechada, dificultando o Glorioso de conseguir produzir jogadas.

– Sabíamos que era um jogo muito difícil, a Ponte sempre foi um adversário que traz muitas dificuldades às outras equipes em seus domínios. Eles tinham essa necessidade de buscar a vitória e tínhamos a expectativa de que poderíamos ter um pouco mais de espaço. Insistimos muito pelo centro do campo e isso nos impediu de criar melhores oportunidades – analisou.

Apesar do empate num jogo bem fraco tecnicamente, Enderson Moreira valorizou o ponto conquistado fora de casa. O Botafogo, agora, depende de uma vitória sobre o Operário na segunda-feira, no Nilton Santos, para garantir matematicamente o acesso de forma antecipada sem depender de outros resultados.

– Criamos boas jogadas, uma pena que no lance do gol (de Rafael Navarro) estava impedido, porque foi uma boa trama. Viemos vencer o jogo, mas nessa competição é importante sempre pontuar. Temos um jogo contra o Operário agora, é buscar esse resultado para confirmar nosso acesso – frisou Enderson.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários