Enderson não quer Botafogo sentado na vantagem no G-4 e exalta apoio da torcida: ‘Jogou o tempo todo’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira - Botafogo x Brusque
Vitor Silva/Botafogo

A vitória diante do Brusque nesta quarta-feira fez o Botafogo abrir cinco pontos de vantagem para o CRB, quinto colocado, faltando sete rodadas para o término da Série B. O acesso parece bem encaminhado, mas o técnico Enderson Moreira não quer trabalhar com números e projetou “sete decisões”.

Não estamos sentados em cima dessa diferença. Temos sete decisões pela frente, jogos dificílimos e precisamos estar concentrados e não olhando muito para a tabela. O próximo jogo contra o Goiás é o mais importante para nós. Não temos tempo para comemorar resultado, temos que focar no próximo jogo e fazer o nosso melhor. É assim que entendo um campeonato de pontos corridos – afirmou Enderson.

O técnico do Botafogo aproveitou a oportunidade para mais uma vez elogiar a torcida alvinegra, que compareceu em bom número – dentro das limitações impostas pela pandemia – e apoiou a equipe do início ao fim.

– Ficamos felizes pelo rendimento dentro de casa e gostaria mais uma vez de agradecer ao torcedor que compareceu hoje, nos apoiou o tempo todo. Tivemos momentos de dificuldade e a torcida foi muito bacana, jogou o tempo todo, fez com que acreditássemos que o gol era uma questão de tempo. Isso é fundamental ressaltar, porque tem sido muito importante a participação do torcedor nesse momento – disse o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas