Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eric Faria elogia Almirón, alvo do Botafogo para 2025: ‘Jogadoraço, é para trazer de olhos fechados’

Por: FogãoNET

Eric Faria elogia Almirón, alvo do Botafogo para 2025: ‘Jogadoraço, é para trazer de olhos fechados’
Divulgação/Newcastle

A busca do Botafogo pelo meia-atacante Almirón, de 30 anos, atualmente na reserva do Newcastle, foi elogiada pelo comentarista Eric Faria, durante o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira (26/12).

– É um ótimo jogador. Ele tem características diferentes do Almada, mas joga na Premier League já há algum tempo. É um jogadoraço. Vai agregar para caramba aqui no Brasil. Acho que é jogador para trazer de olhos fechados. Se o Botafogo conseguir, é um baita reforço – disse Eric.

Outro comentarista na mesa, Conrado Santana pontuou que um clube brasileiro só conseguira contratar Almirón devido ao status de reserva atualmente na Inglaterra.

– O preço é quase US$ 10 milhões (R$ 61,5 milhões), é muita coisa, mas… Hoje ele está bancão, é uma temporada que ele está em baixa. Se ele estivesse voando seria difícil tirar um cara desse da Premier League – observou.

Segundo o “GE”, o Botafogo analisa ainda a pedida do Newcastle e avalia se vale a pena investir tanto dinheiro num jogador de 30 anos. Na atual temporada, o paraguaio fez apenas dez jogos na Inglaterra.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários