Erison celebra gols de Matheus Nascimento e comenta disputa pela titularidade no Botafogo: ‘Nos damos muito bem, somos uma família’

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Erison celebra gols de Matheus Nascimento e comenta disputa pela titularidade no Botafogo: ‘Nos damos muito bem, somos uma família’
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro do Botafogo na temporada, o atacante Erison foi o escolhido para dar a entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Espaço Lonier. O centroavante falou sobre a “concorrência” com Matheus Nascimento pela titularidade no ataque alvinegro e ressaltou o excelente relacionamento que tem com a joia, que anotou dois gols na vitória sobre o Ceilândia nesta quinta, pela Copa do Brasil.

O Matheus é um garoto com o qual tenho uma intimidade muito grande, conversamos muito, nos damos muito bem. Nos treinos sempre brincamos um com outro. Temos uma relação ótima. Fiquei muito feliz com os dois gols que ele fez ontem e desejo a ele o melhor, que ele possa fazer muitos gols e possa nos ajudar. Somos uma família, somos Botafogo, ele estando bem eu vou estar bem também. A disputa é natural, o mister vai saber o que é melhor para o Botafogo – destacou Erison.

Por ele ser mais novo, às vezes eu passo algumas coisas para ele, ele me ajuda também, quando estou jogando ele sempre me dá apoio fora de campo. Quando ele está jogando também passo apoio a ele, ontem no primeiro tempo disse a ele que ele estava bem, que seguisse focado, porque as chances iriam aparecer. Fico muito feliz com os gols dele – completou Erison.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

El Toro ficou no banco de reservas nesta quinta-feira e disse que respeita integralmente a decisão do técnico Luís Castro.

– Respeito muito o mister e todos meus companheiros, todos tiveram uma grande semana, se ele optou por isso eu respeito muito. Somos um grupo, uma família, todos nós estamos sempre juntos e unidos – disse.

Veja outros pontos da entrevista coletiva de Erison:

MOMENTO
“Tem sido um momento muito importante para nós jogadores. Estamos nos dedicando bastante durante a semana, é importante pela confiança, estamos buscando o que o mister tem passado pra gente. Estamos preparados e confiantes para fazer um grande jogo (contra o Fortaleza) e conquistar a vitória.”

BUSCA POR PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA NO BRASILEIRO
“Eu também estou querendo muito essa vitória dentro de casa e dar alegria ao torcedor, porque eles fizeram uma festa maravilhosa. Estamos muito focados e concentrados nesse jogo. Esperamos fazer um grande jogo e dar alegria para a torcida.”

BOTAFOGO EMBALADO
“Para mim isso significa que nosso trabalho está sendo bem feito. Porém, como sempre falo, temos que manter os dois pezinhos no chão. Nada vem fácil, temos que trabalhar dia após dia, nos dedicando ao máximo, procurando evoluir sempre como família, como grupo e como seres humanos também.”

FAMÍLIA BOTAFOGO
“Ele coloca muito isso, porque estamos sempre juntos. Eu passo mais tempo no clube do que em casa (risos). Todos nos ajudamos, tem jogadores que conversamos mais, outros não, mas aqui me dou bem com todo mundo. É união, temos um objetivo, temos na nossa mente o que tem que buscar.”

SUCESSO RÁPIDO
“Não vou dizer que foi inesperado. Sempre trabalho muito, quando tenho oportunidades entro para fazer o meu melhor. As coisas vem acontecendo e graças a Deus estou muito feliz e motivado e quero continuar focado e fazendo o melhor de mim.”

APOIO DA TORCIDA
“Sinto em todos os momentos, vem uma energia muito grande da torcida e isso com certeza nos motiva. Eles não param de gritar, é do começo ao fim. Às vezes eu penso: “Caramba, esses caras têm muita garganta”, porque não é fácil gritar desde o primeiro minuto até o final. Isso nos motiva de verdade e esperamos dar muitas alegrias a eles.”

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Opinião Fogo Play

Notícias relacionadas