Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Erison faz trabalhos específicos com Luís Castro e elogia técnico do Botafogo: ‘Sinistro, baita profissional e inteligente demais’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Erison faz trabalhos específicos com Luís Castro e elogia técnico do Botafogo: ‘Sinistro, baita profissional e inteligente demais’
Vitor Silva/Botafogo

Em pouco mais de um mês, Luís Castro já conseguiu levar o Botafogo a brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Erison, artilheiro da equipe na temporada, encheu a bola do “mister”, como os jogadores costumam se referir ao treinador português.

– É um cara muito sinistro, um baita profissional, eu tiro o chapéu para ele. É um cara que ajuda todo mundo, e o que tem para falar ele fala na hora, não fica guardando. Gosta de intensidade, cobra da gente todos os dias, fala que não devemos nos acomodar. Acredito muito no trabalho de toda a comissão – afirmou Erison, em entrevista ao “Charla Podcast”.

– Ele é inteligente demais. O que ele pede para a gente, a gente faz e dá certo. Ele tem um espírito muito vencedor. Fala que temos que jogar em qualquer estádio do mundo, contra qualquer time do mundo, para ganhar. Isso só nos motiva. Ele cobra muito de ser verdadeiro, de ser honesto, quer que sempre estejamos unidos, fala muito em “família”. Uma andorinha só não faz verão – completou.

Erison assinou seu primeiro contrato já aos 18 anos de idade no XV de Piracicaba e não teve base, vindo da várzea. Ele admite que isso é um problema e que, por conta dessa falta de formação, treina situações específicas após os treinos com o técnico Luís Castro e seus auxiliares.

– Ele (Luís Castro) cobra muito meu posicionamento, pede para fazer infiltrações, sempre buscando a bola, me movimentando. Eu não tive base. Sempre depois do treino eu tenho que buscar alguma coisa. Duas vezes na semana ele me pega para fazer treino, trabalho de passe, finalização, virada de corpo, cruzamento… Toda a comissão tem me ajudado muito, são caras muito do bem – exaltou El Toro.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários