Erison, sobre negociação para renovar com Botafogo: ‘Quero muito ficar, mas não depende só de mim’

138 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Erison, sobre negociação para renovar com Botafogo: ‘Quero muito ficar, mas não depende só de mim’
Reprodução/Charla Podcast

Artilheiro do Botafogo na temporada, Erison tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2023, mas a diretoria alvinegra já negocia um novo acordo com o centroavante para ter um percentual maior e se proteger do assédio estrangeiro. Em entrevista ao “Charla Podcast” nesta quinta-feira, El Toro falou sobre o assunto, sem se alongar muito.

Erison revelou que leu sobre as declarações de John Textor, dadas na live do canal “Fala, Fogão”, sobre a intenção dele de conversar com o atacante e seu estafe para “normalizar” o contrato e oferecer um projeto de carreira, pensando inclusive numa transferência para a Europa no futuro.

– Eu vi, achei maneiro. Quero muito ficar aqui no Botafogo, de verdade. Me identifiquei muito com a torcida, com o Botafogo, quero muito ficar, mas não depende só de mim. Esse extracampo eu deixo com minha assessoria, com a empresa, com o Botafogo, isso eu nem me intrometo, eu só penso em jogar e treinar. Por trás de tudo, tenho a empresa que me ajuda, eu só treino e jogo – disse Erison.

Em poucos meses, Erison teve uma grande reviravolta na carreira. Após se destacar no Brasil-RS, rebaixado à Série C em 2021, o atacante chegou como aposta em General Severiano e já conquistou o carinho da torcida, que o chama de “El Toro”. O centroavante não escondeu sua gratidão.

– Eu penso muito no passado, imagina quantos jogadores queriam estar aqui no Botafogo, quantas crianças queriam ser jogador de futebol? Eu vi o que passei no começo de tudo, lutava para caramba, recebi vários “não”. É foda, né? Cheguei aqui hoje e quero me dedicar para sempre estar em alto nível e ajudar o Botafogo. Sou grato demais ao Botafogo. Isso tudo foi em muito pouco tempo, quase quatro meses. Eu esperava que iria fazer um grande campeonato, mas desse jeito, eu não esperava – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Notícias relacionadas