Botafogo escalado para enfrentar o Vitória com Jonathan Lemos e Kanu; Warley fica no banco

349 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo escalado para enfrentar o Vitória com Jonathan Lemos e Kanu; Warley fica no banco
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está escalado pelo técnico Enderson Moreira com duas mudanças para o duelo de logo mais contra o Vitória, às 21h30, no Barradão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após cumprir suspensão contra o Sampaio Corrêa, Kanu retorna à zaga no lugar de Joel Carli, que foi poupado e ficou no Rio de Janeiro. Warley, outro que volta de suspensão, fica à disposição no banco de reservas.

Na lateral direita, uma surpresa: Jonathan Lemos fará sua primeira partida na Série B e será titular, com Daniel Borges ficando no banco. Ele não atua desde maio por conta de uma lesão muscular na coxa (reto femoral).

Assim, o Botafogo está oficialmente escalado com Diego Loureiro; Jonathan Lemos, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Banco de reservas do Botafogo

O banco de reservas tem o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Daniel Borges, o zagueiro Ewerton, o lateral-esquerdo Jonathan Silva, os volantes Matheus Frizzo e Ricardinho, o meia Luiz Henrique e os atacantes Warley, Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Moura.

Rafael também foi poupado e ficou no Rio se preparando para o compromisso contra o Avaí, sábado. Estão fora por questões médicas ou físicas o goleiro Gatito Fernández, o lateral Hugo, os volantes Pedro Castro, Kayque e Romildo e o atacante Ronald.

Lucas Mezenga cortado

Após acionar o Botafogo na Justiça pedindo a rescisão contratual, o zagueiro Lucas Mezenga foi cortado do banco de reservas. Ele havia viajado com a delegação para Salvador e foi substituído por Ewerton, do sub-20.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas