Lucas Mezenga pede rescisão com Botafogo na Justiça alegando atraso no FGTS

284 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Mezenga pede rescisão com Botafogo na Justiça alegando atraso no FGTS
Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Lucas Mezenga deu entrada nesta terça-feira na Justiça com um pedido de rescisão contratual com o Botafogo e o Nova Iguaçu alegando atraso no recolhimento do FGTS. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

Mezenga pede que a rescisão aconteça urgentemente para que possa acertar a transferência para o Emirates Club, dos Emirados Árabes. A Justiça deu 48 horas para o Botafogo e o Nova Iguaçu se manifestarem nos autos.

Além de alegar a falta do recolhimento do FGTS, Mezenga pede também valores proporcionais ao que receberia até o fim do ano e benefícios, algo na casa dos R$ 20 mil. Ele está emprestado ao Botafogo pelo Nova Iguaçu até dezembro.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Lucas Mezenga está em Salvador para Vitória x Botafogo

Lucas Mezenga viajou com a delegação do Botafogo para Salvador e é a única opção da posição no banco de reservas para o confronto contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, pela 27ª rodada da Série B. O zagueiro tem apenas quatro jogos com a camisa alvinegra.

*Atualizado às 22h14

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Notícias relacionadas