As escolhas dos reforços para a montagem do elenco na primeira janela por parte do técnico Luís Castro estão gerando insatisfação interna no Botafogo, relatou o jornalista Venê Casagrande, no programa “SBT Sports Rio” desta terça-feira. O debate, no momento, não é pelo desempenho do time ou os resultados recentes.
De acordo com o repórter, alguns reforços que tiveram o aval do treinador foram o volante Tchê Tchê, o meia Lucas Fernandes e o atacante Gustavo Sauer. Os dois últimos estão no momento entregues ao departamento médico.
Ainda segundo Venê Casagrande, a insatisfação nos bastidores se dá também com o veto de Luís Castro a alguns jogadores que poderiam chegar, como o meio-campista Gabriel Pires, do Benfica, que atuou na última temporada emprestado ao Al-Gharafa, do Qatar.
O Botafogo segue no mercado agora em busca de nomes para a segunda janela, que abre em julho. O Glorioso vem de quatro derrotas consecutivas e, com isso, entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 11 jogos.