Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Everton Cebolinha é buscado pelo Botafogo, mas Benfica pede caro demais

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Everton Cebolinha, do Benfica, interessa ao Botafogo
Divulgação/Benfica
Siga o FogãoNETno Google Discover

Everton Cebolinha, atacante ex-Grêmio e atualmente no Benfica, é mais um nome no radar do Botafogo. De acordo com o “GE”, o Alvinegro buscou a contratação, mas o clube português pediu um valor considerado alto demais para liberar o jogador.

O site aponta que John Textor quer contratar um reforço de peso para o segundo semestre. O próprio empresário americano entrou em contato com o atacante uruguaio Cavani, como noticiam “Lance!” e “GE”. O perfil “Transfers24hrs” já havia informado mais cedo sobre uma sondagem do clube.

Ainda não há negociação formal com Cavani. O Botafogo aguarda a chegada do técnico Luís Castro para avançar por reforços.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o Benfica pede 20 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) para liberar Everton Cebolinha.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter do Ekrem Konur

Comentários