Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ex-artilheiro faz alerta a Matheus Nascimento no Botafogo: ‘Não vai poder errar’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento - Botafogo x Nova Iguaçu
Vitor Silva/Botafogo

Apenas 17 anos, tratado como uma joia e proposta de quase R$ 150 milhões recusada. Matheus Nascimento precisa ter cabeça boa e personalidade forte para se firmar como jogador profissional no Botafogo. Essa é a opinião do ex-centroavante Sinval, campeão e artilheiro do time na Conmebol de 1993.

– Está tudo precoce. Para ele está sendo uma maravilha receber essa oportunidade, esperamos que possa ter estrutura e que o time possa dar condições, o que não dá hoje. Não pode se empolgar com o extracampo, porque quem dá as coisas é o que você faz em campo. Não se empolgar com isso. A torcida espera muito dele pela carência que o time tem, é carente de ídolos, de atacantes e a uma equipe que não ajuda centroavante. Vai sair esporadicamente na cara do gol e não vai poder errar. Vai ter que virar homem e ídolo muito rápido. Não é para qualquer um isso – alertou Sinval, em live no canal “Bastidores da Arquibancada”.

Matheus Nascimento foi promovido do sub-17 para o profissional e praticamente não jogou pelo sub-20. Este ano, após a saída de Matheus Babi e a lesão de Rafael Navarro, se tornou titular da equipe, o que deve se repetir domingo, contra o Nova Iguaçu, pela Taça Rio.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Bastidores da Arquibancada

Notícias relacionadas
Comentários